Skip to main content

Portal de estudos Fapuga: ágil, fácil e gamificado

Veja o Portal de estudos Fapuga, pensado e elaborado a fim de proporcionar a melhor experiência para alunos e professores.
portal de estudos Fapuga

O Portal de estudos Fapuga foi desenvolvido pensando tanto na experiência do aluno como do professor. Um ambiente intuitivo e fácil de mexer, com atalhos para otimizar os principais acessos dos alunos.

O setor de Tecnologia da Informação da Fapuga realiza melhorias continuamente na plataforma, sempre com a intenção de tornar a ferramenta prática, ágil e fácil para qualquer pessoa, de qualquer idade. 

Além disso, o portal de estudos Fapuga é um canal para o aluno fomentar suas ideias, pois lá ele encontra conteúdos exclusivos da instituição que podem ajudá-lo tanto em sua jornada acadêmica quanto profissional. 

Conheça o portal de estudos Fapuga

A Fapuga pensa sempre em trazer o que há de mais inovador e atrativo na área de ensino, para que assim os alunos se adaptem da melhor forma, absorvam os conteúdos de maneira efetiva e tornem-se profissionais de destaque no mercado de trabalho.  

Veja abaixo alguns prints e curiosidades da nossa plataforma, como espaços e experiências gamificadas em nossa ferramenta. 

Home

Assim que o aluno abre o portal, ele se identifica com a página inicial, onde deixamos os conteúdos mais recentes publicados no blog da Fapuga e também os principais avisos. 

Atalhos

Os principais tópicos que o aluno precisa acessar ficam nessa aba. 

Agendamentos

Este espaço do Portal de estudos Fapuga foi pensado para o aluno agendar seus horários nos ambientes Fapuga, bem como reuniões com coordenação e atendimento psicopedagógico. 

Lista de classificação

Neste espaço, o aluno pode acompanhar seu desempenho e desenvolvimento por meio de um ranking junto com seus colegas e outros alunos, identificando as atividades concluídas e os bônus do dia. 

Estudante e emblemas 

Conforme o universitário vai descobrindo e se adaptando ao portal, como preencher todos os dados no perfil e ser ativo, ele vai ganhando novos emblemas.

Gráfico de notas

Essa área do portal é um local restrito para pessoas de cargos administrativos, como gerentes e professores, e nela é possível acompanhar o desempenho dos alunos, como suas notas, e também extrair outros tipos de relatórios.

Josiele Batista
Administrador
Veja mais Noticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *