Skip to main content
Institucional
9 de abril de 2024

Núcleo de Apoio Psicopedagógico da Fapuga Realiza Feira de Habilidades 

Na última semana, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da Fapuga realizou um evento muito diferente do cotidiano em sala de aula, através de uma feira de habilidades proposta aos alunos. Na opor…
30 de janeiro de 2024

Agente comunitária volta a estudar em busca de um cargo de liderança em saúde

Aluna do curso de Gestão Hospitalar, a Patrícia conta um pouco sobre sua trajetória profissional e como está sendo sua dedicação em busca de um cargo de liderança em saúde.
5 de dezembro de 2023

Dr Eduardo Maróstica fala sobre como se autopromover | #4 Podcast Fapuga

O Dr Eduardo Maróstica fez uma participação especial na edição mais recente do Podcast Fapuga, tratando sobre como se autopromover e trazendo muita inspiração para desenvolvimento de carreira.
17 de outubro de 2023

É melhor fazer faculdade à distância ou presencial? Aluno Fapuga fala sobre sua experiência

Ficar entre a faculdade à distância e a presencial pode ser uma dúvida difícil de resolver, especialmente com a oferta de cursos disponível atualmente. Nessa matéria, você vê como o modelo presenci…
29 de setembro de 2023

“O objetivo é que a aula não acabe aqui”, a metodologia da faculdade que se estende além da sala de aula

A partir da visão que vem construindo ao longo de seus 26 anos de experiência, o docente Anderson Smalci trata da metodologia da faculdade Fapuga, que vai muito além da sala de aula.
18 de setembro de 2023

Semana de Administração e Gestão Hospitalar Contribui no Repertório Profissional dos Alunos da Fapuga

Fique por dentro das palestras da semana de Administração e Gestão Hospitalar que aconteceu nos dias 11, 12 e 14 de setembro.
1 de setembro de 2023

#3 PODCAST – ORGANIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO COMO DIFERENCIAIS NO MERCADO DE TRABALHO

Para se destacar como profissional, é importante conhecer e dominar as ferramentas disponíveis para desenvolvimento no ambiente de trabalho. Ter organização e comunicação como diferenciais no merca…
21 de agosto de 2023

Time Nepuga | Fapuga participa de 10º Fórum de Captação e Permanência de Alunos

O tema do 10º Fórum de Captação e Permanência de Alunos foi “Como Fazer Marketing Digital Humanizado Para se Diferenciar”. Saiba mais sobre como os colaboradores presentes aproveitaram o evento e o…
18 de agosto de 2023

Novo coordenador da Fapuga fala sobre principais diferenciais de Gestão Hospitalar e Administração

Ele nos contou um pouco sobre sua experiência na instituição até aqui, e destacou na oportunidades os diferenciais de Gestão Hospitalar e Administração, os cursos de graduação presenciais oferecido…
4 de agosto de 2023

Docente Bruno Gomes Pereira é nomeado membro da Academia de Letras da América Latina

A nomeação de Bruno a Academia de Letras da América Latina é mais um feito em sua carreira brilhante, multipremiada e de contribuições internacionais.
7 de julho de 2023

Tudo o que rolou no primeiro semestre de 2023 nos cursos de Adm e GH da Fapuga

Aproveitando as férias letivas, fizemos uma retrospectiva completa das principais atividades que aconteceram na Fapuga no primeiro semestre de 2023.
29 de junho de 2023

Fapuga doa prendas para leilão de São João Batista em paróquia de Sertãozinho (SP)

A participação deste leilão de São João vem aproximar a Fapuga da comunidade, consolidar vínculos e mostrar o quanto a instituição está disposta a auxiliar nas necessidades de bem-estar social.