Skip to main content
Gestão Hospitalar
15 de agosto de 2023

Quais são as melhores personalidades MBTI para cargos de gestão? Conheça as 4 principais

Se você já realizou o teste das 16 personalidades deve ter traçado paralelos também com suas decisões de carreira e, caso se interesse por cargos envolvendo liderança, saber quais as melhores perso…
15 de agosto de 2023

Conheça Gestão hospitalar: do salário as oportunidades no mercado

Boa remuneração, varios ramos de atuação e oportunidade de crescimento. Conheça Gestão Hospitalar.
11 de agosto de 2023

Ainda é importante fazer faculdade em 2023?

Com a quantidade e qualidade de tecnologias disponíveis na atualidade, será que ainda é importante fazer faculdade para ser parte do mercado de trabalho? Nessa matéria, tentamos responder essa perg…
18 de julho de 2023

Férias letivas – confira essas 5 dicas para aproveitar esse período da melhor forma possível

O momento é de férias letivas na Fapuga. E, apesar de destacar aqui tudo o que é realizado nos momentos que não são de férias, a gente sabe que esse período é muito aguardado por todos. Se você est…
29 de junho de 2023

Vale a pena fazer gestão hospitalar? 5 Razões para iniciar o curso

Por ser um curso mais direcionado, a dúvida sobre se vale a pena fazer Gestão Hospitalar pode ser bastante frequente. Por isso, trouxemos 5 razões pelas quais esta pode ser uma excelente opção para…
7 de junho de 2023

Garanta suas horas complementares com esses 7 cursos de extensão oferecidos pela FAPUGA

Esses 7 cursos estão disponíveis para, Além de garantir certificados de horas complementares, se aprofundar estudando um pouco mais ou tendo o primeiro contato com os temas abordados. Os cursos são…
30 de março de 2023

Descubra como fazer uma mentoria de carreira na faculdade de gestão hospitalar em SP [passo a passo]

Você acabou de se inscrever no curso de graduação de gestão hospitalar em São Paulo e agora quer aproveitar todos os diferenciais que a instituição de ensino ofereceu. Uma dúvida é: como fazer uma …
27 de março de 2023

20 jogos de simulação para gerenciar hospitais

Os jogos de simulação para gerenciar hospitais são importantes porque permitem que os gestores hospitalares pratiquem e aprimorem suas habilidades do dia a dia. Por exemplo, na área de finanças, pe…
22 de março de 2023

IA para gestores hospitalares – 6 vantagens do ChatGPT na gestão hospitalar

O ChatGPT na gestão hospitalar é uma realidade e apenas os gestores hospitalares atentos ao mercado vão se destacar no mercado! Leia este artigo com atenção e seja um deles!
17 de março de 2023

Two Point Hospital – A Aprendizagem Baseada em Games para gestores da saúde

Há inúmeros gestores que aprendem jogando. E isso também ocorre quando se fala em gestão hospitalar. O Two Point Hospital é um dos jogos de simulação e gerenciamento que se permite o trabalho com a…
6 de março de 2023

Saiba tudo sobre a faculdade de Gestão Hospitalar Presencial em SP

O que é a faculdade de Gestão Hospitalar Presencial em SP? A graduação abriu possibilidades para muitas pessoas que querem conseguir um emprego melhor, com maiores salários e sem ter que ficar estu…
2 de março de 2023

Gestão Hospitalar possibilita EMPREGO RÁPIDO na Zona Leste de SP – Veja como nessas 3 dicas

O que você tem feito na busca das novas oportunidades no mercado de trabalho? Pode ser a busca pelo salário mais atrativo, horário mais flexível ou atuação em áreas que gosta mais. Nessa hora, essa…